Hack!
- C2K_OPTiiMMUS
- Autor do Tópico
- Chefe dos Subtenentes 2
- Postagens: 181
- Obrigados Recebidos: 117
Hack! foi criado por C2K_OPTiiMMUS
É fato que com as promoções de final de ano, o número de player em BF4 aumentou muito. Alguns Novos jogadores e outros adquirindo mais uma conta no jogo... uns com objetivos de se divertirem e outros com objetivo de atrapalhar a diversão dos outros testando e usando Hacks. É comum entre os players do próprio clã comentários do tipo:
" Poxa, nível 18 com esse K/D", "nivel 40 com X horas de jogo", etc...
Só queria lembrar a todos os players de antes de tecerem comentários até mesmo no próprio chat do jogo, considerem todos os aspectos e condições que o jogo oferecem para promoção de nível, considerem o histórico dos jogadores , a forma de jogar de cada player , etc...
OBS: com ajuda de Strike e Pscicótico:
" Poxa, nível 18 com esse K/D", "nivel 40 com X horas de jogo", etc...
Só queria lembrar a todos os players de antes de tecerem comentários até mesmo no próprio chat do jogo, considerem todos os aspectos e condições que o jogo oferecem para promoção de nível, considerem o histórico dos jogadores , a forma de jogar de cada player , etc...
OBS: com ajuda de Strike e Pscicótico:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Krusty, xp3ctrum
10 anos 1 semana atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- xp3ctrum
- 3º Sargento
- Postagens: 66
- Obrigados Recebidos: 27
- Strike-1
- Visitante
Respondido por Strike-1 no tópico Hack!
No ts eu comento mesmo no chat do jogo me policio para não falar. Mais teve um que eu perguntei pq ele tinha 35 nicks diferentes em 8 meses (Não me contive). Vou me policiar mais e chamar o cara em privado ou para entrar no Ts para trocar uma ideia. Até porque especulação e teoria da conspiração eu sou rei. Porém eu sigo até ter uma prova como a do video ali. Tem suspeita eu investigo . Matei na faca e o medium quitou do jogo. auahauihauiahauihauiuai
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_OPTiiMMUS
- Autor do Tópico
- C2K_OPTiiMMUS
- Autor do Tópico
Tempo para a criação da página:0.065 segundos