Erro directX BFH
- Odisii
- Autor do Tópico
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 444
- Obrigados Recebidos: 51
Erro directX BFH foi criado por Odisii
Pra começar bem o jogo já tem um errinho né ;D
segue tutorial pra quem tem esse problema (EU entre muuuuuuuitos outras pessoas que vi na net)
forum.ea.com/eaforum/posts/list/10108628.page;jsessionid=E308021B9393399BD3DF8782EB897B59#32946811
Não fiz, pq não traduzi, espero uma boa alma ae pra me ajudar
segue tutorial pra quem tem esse problema (EU entre muuuuuuuitos outras pessoas que vi na net)
forum.ea.com/eaforum/posts/list/10108628.page;jsessionid=E308021B9393399BD3DF8782EB897B59#32946811
Não fiz, pq não traduzi, espero uma boa alma ae pra me ajudar
10 anos 7 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- PorTiLHo
- Moderator
Respondido por PorTiLHo no tópico Erro directX BFH
Vou tentar com meu inglês marromeno Odisii.
No primeiro post ele está dizendo sobre o problema que está tendo.
No segundo post ele apenas coloca o LOG do sistema
No terceiro post ele menciona que conseguiu arrumar, eis a minha tradução (fajuta kkk) para o que ele diz;
"OK, consegui arrumar. Algum outro aplicativo estava-o prendendo. Eu reiniciei novamente, depois "matei" (limpei) tudo que pude no meu System Tray (se for windows = ícones do sistema, reinicialização automática de programas, entre outros que pode estar investigando/ mechendo .... se for navegador = cookie ou qualquer outra coisa que um navegador possa salvar entrando em site), e agora está habilitando a instalação OK. maravilha!
infelizmente ele não da maiores detalhes, mas seria basicamente isso,
espero ajudar de alguma forma..
:~
No primeiro post ele está dizendo sobre o problema que está tendo.
No segundo post ele apenas coloca o LOG do sistema
No terceiro post ele menciona que conseguiu arrumar, eis a minha tradução (fajuta kkk) para o que ele diz;
"OK, consegui arrumar. Algum outro aplicativo estava-o prendendo. Eu reiniciei novamente, depois "matei" (limpei) tudo que pude no meu System Tray (se for windows = ícones do sistema, reinicialização automática de programas, entre outros que pode estar investigando/ mechendo .... se for navegador = cookie ou qualquer outra coisa que um navegador possa salvar entrando em site), e agora está habilitando a instalação OK. maravilha!
infelizmente ele não da maiores detalhes, mas seria basicamente isso,
espero ajudar de alguma forma..
:~
Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.
10 anos 7 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Krusty
- Coronel S. STAR 2
Tempo para a criação da página:0.072 segundos