Old School?
- tungaARG
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe 1 Estrela
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 4
Old School? foi criado por tungaARG
Estaría Genial que volvieran como en la vieja época las competencia de un mes en el servidor y los 3 primeros con mayor puntaje se lleve su merecido slot vip. es algo que esta faltando incentivo entre los jugadores casual y para que nunca falte movimiento en el viejo c2k. se extraña mucha gente de la old school ;(
Traductor de Google:
Seria ótimo voltar como nos velhos dias da competição de um mês no servidor e o primeiro 3 de pontuação mais alta a sua ranhura vip merecido é realizada . É algo que está faltando incentivo entre os jogadores casuais e para que nunca perca o velho movimento C2K . muitas pessoas da velha escola era estranho ; (
desculpe para a tradução entre Google e me : S
Traductor de Google:
Seria ótimo voltar como nos velhos dias da competição de um mês no servidor e o primeiro 3 de pontuação mais alta a sua ranhura vip merecido é realizada . É algo que está faltando incentivo entre os jogadores casuais e para que nunca perca o velho movimento C2K . muitas pessoas da velha escola era estranho ; (
desculpe para a tradução entre Google e me : S
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, C2K_Control
8 anos 6 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_FliCK
- Super Administrador
- O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
- tungaARG
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe 1 Estrela
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 4
Respondido por tungaARG no tópico Old School?
si volvi a la carga con battlefield 4 despues de meses de inactividad por falta de ganas,novia. pero ahora a calentar para el battlefield 1 quiero ver a los c2k por ahi con su servidor jajaja
un saludos de nuevo a todos los que me recuerden
un gusto flick
Traductor de Google
se eu voltasse para a briga com Battlefield 4 após meses de inatividade por falta de desejo, namorada. mas agora para aquecer o campo de batalha 1 quer ver o C2K ao redor com seu servidor lol
um saudações novamente a todos que me lembre-se: D
gosto de um flick
un saludos de nuevo a todos los que me recuerden
un gusto flick
Traductor de Google
se eu voltasse para a briga com Battlefield 4 após meses de inatividade por falta de desejo, namorada. mas agora para aquecer o campo de batalha 1 quer ver o C2K ao redor com seu servidor lol
um saudações novamente a todos que me lembre-se: D
gosto de um flick
8 anos 6 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.060 segundos