[Servidor BF4] ROTAÇÃO DE MAPAS
- b4f4
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe 1 Estrela
- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 4
[Servidor BF4] ROTAÇÃO DE MAPAS foi criado por b4f4
Olá!
Caros amigos do C2K estou jogando bf4 desde dezembro e sempre no servidor de vocês. Sei que o padrão é mapa normal e DLC no fim de semana.
Mas sei lá, não é possível testar DLC durante a semana? Quem tá comprando agora esta comprando o premium, creio que o servidor não vai ficar vazio. Nesse momento tem 12 na fila.
Não estou dizendo para mudar, mas acho que um teste seria legal
Caros amigos do C2K estou jogando bf4 desde dezembro e sempre no servidor de vocês. Sei que o padrão é mapa normal e DLC no fim de semana.
Mas sei lá, não é possível testar DLC durante a semana? Quem tá comprando agora esta comprando o premium, creio que o servidor não vai ficar vazio. Nesse momento tem 12 na fila.
Não estou dizendo para mudar, mas acho que um teste seria legal
9 anos 5 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_Sakkz
- Administrator
- Postagens: 123
- Obrigados Recebidos: 87
Respondido por C2K_Sakkz no tópico [Servidor BF4] ROTAÇÃO DE MAPAS
Boa noite BF4F,
No decorrer de 2014 testamos exaustivamente as rotações que mais agradavam e captavam players e o modo usado hoje - dia de semana normal e fim de semana DLC - foi o que o pessoal melhor se adaptou.
De qualquer forma, agradecemos a sugestão mas não temos planos de mudar a rotação neste momento.
No decorrer de 2014 testamos exaustivamente as rotações que mais agradavam e captavam players e o modo usado hoje - dia de semana normal e fim de semana DLC - foi o que o pessoal melhor se adaptou.
De qualquer forma, agradecemos a sugestão mas não temos planos de mudar a rotação neste momento.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, b4f4
9 anos 5 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- b4f4
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe 1 Estrela
- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 4
Tempo para a criação da página:0.062 segundos