Fui banido do servidor pelo TK, desculpas
- dracul24
- Autor do Tópico
- Recruta
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Fui banido do servidor pelo TK, desculpas foi criado por dracul24
Fui banido do servidor por Team kill (não queria ir dormir sem matar o driver m142 no savod XD), desculpe, era a fúria do momento, não sabia que poderia ser tão grave. Eu só jogo neste servidor e eu sinto muita falta deles. Jogo há mais de 4 anos atrás.
pd: eu não falo português, fiz tudo com o google tradutor. Meu nome é Suicideprofet
pd: eu não falo português, fiz tudo com o google tradutor. Meu nome é Suicideprofet
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Mordekhai
- Banido
- AWS +Thermal SIM ! Pode reclamar pra DICE ;)
Respondido por Mordekhai no tópico Fui banido do servidor pelo TK, desculpas
Suicideprofet, seu ban pode ter acontecido pela partida, ou seja, 4 tk gera kick automatico da partida, qualquer duvida pode entrar em nosso ts e falar com um moderador ou adm.
Att:C2K_MordeKhai
Att:C2K_MordeKhai
7 anos 4 meses atrás
- dracul24
- Autor do Tópico
- Recruta
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Respondido por dracul24 no tópico Fui banido do servidor pelo TK, desculpas
Não, foi porque eu mudei de team e matei ele com c4, desculpas, era estúpido de mim. Você poderia me dizer se eu tenho uma proibição permanente?
7 anos 4 meses atrás
- Mordekhai
- Banido
- AWS +Thermal SIM ! Pode reclamar pra DICE ;)
Respondido por Mordekhai no tópico Fui banido do servidor pelo TK, desculpas
Como havia dito, se você matou 4 vezes durante a partida, automaticamente o servidor te da um kick, mas não é permanente, na próxima partida você já pode jogar normalmente. porem de você infringiu aluma regra como xingamentos no chat, ou uso de hack e foi reportado, então seu banimento seria permanente. Como você diz que foi apenas por team kill, é muito provável que você ja possa entrar e jogar normalmente.
Caso tenha sido banido por algum adm, logo terá a justificativa , ou como lhe disse pode entrar em nosso TS e conversar com algum adm ou moderador.
Caso tenha sido banido por algum adm, logo terá a justificativa , ou como lhe disse pode entrar em nosso TS e conversar com algum adm ou moderador.
7 anos 4 meses atrás
Tempo para a criação da página:0.057 segundos