Fui banido no servidor do nada
- zoidberg1127
- Autor do Tópico
- Iniciante
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Fui banido no servidor do nada foi criado por zoidberg1127
Tava jogando bf4 dboa , ai do nada tento entrar no servidor e meu jogo fechou ai apareceu q levei ban por ofensas .. tipo hã? quase nunca falei um pio no server e do nada acontece isso.. Se eu ofendi alguem peço dsclpas mas isso é impossivel ..
7 anos 11 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_Strike1Br
- Visitante
Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Fui banido no servidor do nada
Caro Zoidberg,
Do nada do nada , nada nada mesmo não deve ter sido. Já entrei em contato com o administrador que te baniu para ver se tem o seu log. Você foi banido no dia 26/11/2017. O motivo descrito foi ofensa aos jogadores. Peço que digite durante o jogo: !regras
Caso não concorde peço que saia do servidor. Caso concorde acredito que você siga as regras do servidor e tenha um bom jogo. Esse é o seu primeiro apelo a ban , em caso de reincidência será mais complicado retirar. Estou retirando o seu ban e seja bem vindo.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Do nada do nada , nada nada mesmo não deve ter sido. Já entrei em contato com o administrador que te baniu para ver se tem o seu log. Você foi banido no dia 26/11/2017. O motivo descrito foi ofensa aos jogadores. Peço que digite durante o jogo: !regras
Caso não concorde peço que saia do servidor. Caso concorde acredito que você siga as regras do servidor e tenha um bom jogo. Esse é o seu primeiro apelo a ban , em caso de reincidência será mais complicado retirar. Estou retirando o seu ban e seja bem vindo.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
7 anos 11 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.055 segundos