ban no ts
- Lordzika
-
Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe
-
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 3
ban no ts foi criado por Lordzika
boa noite fui banido permanentemente do ts somente por divulgar a live que eu estava fazendo no servidor, estou apenas tentando ajudar o servidor a ter cada vez mais players e ser o melhor do brasil
8 anos 2 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_Strike1Br
-
- Visitante
-
Respondido por C2K_Strike1Br no tópico ban no ts
Caro Lordzika,
O ban foi dado e retirado logo depois por mim. Volta e meia aparece gente mandando propaganda no Ts. Por reflexo eu vi o link e dei ban antes que o seu usuário fosse desconectado. Avisei no chat do jogo com você e não obtive resposta. Inclusive mandei o seu link no ts do jogo para ajuda-lo a divulgar. Quando for assim entra na sala, se apresenta, avisa que fez o recrutamento e pergunta se poderia divulgar o mesmo no ts para qualquer um. Do nada vejo um privado no ts com a mensagem:
<19:28:44> "Lordzika": oi divulga minha live ai no servidor www.twitch.tv/lordzika
Seu ban não durou 3 mints. Peço que entre e converse comigo sobre o seu recrutamento.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
O ban foi dado e retirado logo depois por mim. Volta e meia aparece gente mandando propaganda no Ts. Por reflexo eu vi o link e dei ban antes que o seu usuário fosse desconectado. Avisei no chat do jogo com você e não obtive resposta. Inclusive mandei o seu link no ts do jogo para ajuda-lo a divulgar. Quando for assim entra na sala, se apresenta, avisa que fez o recrutamento e pergunta se poderia divulgar o mesmo no ts para qualquer um. Do nada vejo um privado no ts com a mensagem:
<19:28:44> "Lordzika": oi divulga minha live ai no servidor www.twitch.tv/lordzika
Seu ban não durou 3 mints. Peço que entre e converse comigo sobre o seu recrutamento.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
8 anos 2 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Lordzika
-
Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe
-
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 3
Tempo para a criação da página:0.064 segundos