[Revisão de Ban] Necronomion666
- Necronomion666
- Autor do Tópico
- Recruta
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
[Revisão de Ban] Necronomion666 foi criado por Necronomion666
Fui banido por usar mira termal+14x. Nao usei nenhum programa para montar esse loadout, simplesmente copiel o loadout do JBsniper (youtuber), nao sabia que isso era contra as regras do servidor.
Ja desfiz todas as combinaçoes de acessórios desse tipo (termal+14x)
Segue o link do meu perfil do battlelog caso queira conferir meu loadout novamente.
Queria saber se há possibilidade de eu ser desbanido.
Agradeço desde já.
Ja desfiz todas as combinaçoes de acessórios desse tipo (termal+14x)
Segue o link do meu perfil do battlelog caso queira conferir meu loadout novamente.
Queria saber se há possibilidade de eu ser desbanido.
Agradeço desde já.
9 anos 3 meses atrás
O tópico foi trancado.
- C2K_Fabio
- Administrator
- Postagens: 180
- Obrigados Recebidos: 60
Respondido por C2K_Fabio no tópico [Revisão de Ban] Necronomion666
Caro Necronomion666
Como você já deve ter visto existe vários outros apelos de jogadores referente ao mesmo motivo, infelizmente não estamos desbanindo ninguém por uso de termal+14x até que a EA corrija esse bug
Lembrando que o jogador JB Sniper foi o primeiro a ser banido e marcado como glitching no bf4db.com
C2K lamenta, mas devemos manter nosso servidores livres de qualquer facilitação na jogabilidade
Atenciosamente,
C2K_Fabio
Como você já deve ter visto existe vários outros apelos de jogadores referente ao mesmo motivo, infelizmente não estamos desbanindo ninguém por uso de termal+14x até que a EA corrija esse bug
Lembrando que o jogador JB Sniper foi o primeiro a ser banido e marcado como glitching no bf4db.com
C2K lamenta, mas devemos manter nosso servidores livres de qualquer facilitação na jogabilidade
Atenciosamente,
C2K_Fabio
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Necronomion666
9 anos 3 meses atrás
O tópico foi trancado.
- Necronomion666
- Autor do Tópico
- Recruta
Respondido por Necronomion666 no tópico [Revisão de Ban] Necronomion666
Mas eu ja retirei as combinaçoes termal+14x do loadout, entao mesmo se eu quiser usar, nao será mais possivel.
9 anos 3 meses atrás
O tópico foi trancado.
- C2K_Strike1Br
- Visitante
Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisão de Ban] Necronomion666
Quando a EA / DICE conseguir consertar o battlelog para que ninguém consiga copiar tal configuração iremos reavaliar os bans. Até o momento todos que aproveitaram do artificio para levar vantagem estarão banidos. Pedido NEGADO !!! Tópico TRANCADO !!!
O tópico foi trancado.
- Necronomion666
- Autor do Tópico
- Recruta
Respondido por Necronomion666 no tópico [Revisão de Ban] Necronomion666
Sei que ja está ficando chato toda falar sobre esse assunto mas aparentemente o problema da termal+14x foi resolvido.
Quando voce copia um loadout com essa combinação, tudo é copiado menos o acessório 14x
Aqui esta um link de um perfil com esta combinação caso queira comprovar: battlelog.battlefield.com/bf4/loadout/RapT-1MayheMz/775623399/pc/#3/kits/0/1710440049/0
OBS: nao conheço o dono do perfil, achei o loadout neste video:
Agradeço a atenção desde já.
Quando voce copia um loadout com essa combinação, tudo é copiado menos o acessório 14x
Aqui esta um link de um perfil com esta combinação caso queira comprovar: battlelog.battlefield.com/bf4/loadout/RapT-1MayheMz/775623399/pc/#3/kits/0/1710440049/0
OBS: nao conheço o dono do perfil, achei o loadout neste video:
Agradeço a atenção desde já.
9 anos 2 meses atrás
Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.
O tópico foi trancado.
- C2K_Strike1Br
- Visitante
Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisão de Ban] Necronomion666
Caro Necronomion666
Como no inicio do vídeo informa: É considerado Hacker pela DICE e por nós. Uso de Scripts , BUG , Copia perfil bugado ou qualquer uso de programas para obter vantagem em relação a outros jogadores é ban. Seu ultimo tópico já foi respondido e trancado. Esse post será movido para o mesmo.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Como no inicio do vídeo informa: É considerado Hacker pela DICE e por nós. Uso de Scripts , BUG , Copia perfil bugado ou qualquer uso de programas para obter vantagem em relação a outros jogadores é ban. Seu ultimo tópico já foi respondido e trancado. Esse post será movido para o mesmo.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
9 anos 2 meses atrás
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.070 segundos