[Revisão Ban] Anubis
- Anubis
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 1
[Revisão Ban] Anubis foi criado por Anubis
Fui banido permanente por chingar e dar TK em dois caras que não queriam seder o viper para ninguem na partida! To errado?
Não uma vez mas as 3 vezes que entrei no gunner...Não saia do chão enquanto não sai!
Não uma vez mas as 3 vezes que entrei no gunner...Não saia do chão enquanto não sai!
O tópico foi trancado.
- Visitante
Respondido por no tópico [Revisão Ban] Anubis
Caro Anubis,
Por mim até tiraria o seu ban se você tivesse mais humildade. Como você disse que tanto faz e tanto fez te desbanirem ou não. Não entendi o motivo do apelo. Até porque como você mesmo disse abaixo está com a razão o que significa que vai continuar dando tk e xingando como sempre. Por mim jogador assim não joga no servidor. Caso alguem Administrador ou Líder do C2K tenha uma opinião diferente os mesmos poderão retirar o seu ban.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Remetente do Reporte: Anubis (DS-Anubis)
Razão do Reporte: Ban
Mensagem do Reporte: -Espero um spaw de um viper pra ir no Guner, o piloto AvestruzCuzcuz não sai enquanto n saio. Saio o Cobra fica dando spaw e o avestruz sai com o viper .
Fazer isso uma vez vai ,mas varias? comecei a dar TK mesmo.Ta bania mas tenho 3 contas então tanto faz como tanto fez se desbanirem...Não vou baixar cabeça p uma coisa que não to errado
Postador da Mensagem: C2K_Nubia_JD (Nubia)
Assunto da Mensagem:: [OFENSA] DS-Anubis
Mensagem:
AvestruzDoCuscuz to Team1: anubis deixa jogfar com coleguinha ai
DS-Anubis has teamkilled C2K_Br-Cobra
Server to DS-Anubis: Voce matou um companheiro do seu time, preste mais atencao onde atira! Fogo amigo: 1/4
Server to C2K_Br-Cobra: C2K_Br-Cobra foi morto em fogo amigo por DS-Anubis: use o comando forgive (!f) para perdoar ou punish (!p) para punir.
Server to C2K_Br-Cobra: DS-Anubis foi punido por C2K_Br-Cobra pelo fogo amigo cometido.
Server to DS-Anubis: DS-Anubis foi punido por C2K_Br-Cobra pelo fogo amigo cometido.
C2K_Br-Cobra punished player DS-Anubis
DS-Anubis to all: fdp
DS-Anubis to all: enfia o viper n teu cu
C2K_Br-Cobra to Team1: anubis qual o seu problema
DS-Anubis has teamkilled AvestruzDoCuscuz
DS-Anubis to all: tao dando uma de pau no cu p viper
DS-Anubis to all: entao fodam se
Por mim até tiraria o seu ban se você tivesse mais humildade. Como você disse que tanto faz e tanto fez te desbanirem ou não. Não entendi o motivo do apelo. Até porque como você mesmo disse abaixo está com a razão o que significa que vai continuar dando tk e xingando como sempre. Por mim jogador assim não joga no servidor. Caso alguem Administrador ou Líder do C2K tenha uma opinião diferente os mesmos poderão retirar o seu ban.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Remetente do Reporte: Anubis (DS-Anubis)
Razão do Reporte: Ban
Mensagem do Reporte: -Espero um spaw de um viper pra ir no Guner, o piloto AvestruzCuzcuz não sai enquanto n saio. Saio o Cobra fica dando spaw e o avestruz sai com o viper .
Fazer isso uma vez vai ,mas varias? comecei a dar TK mesmo.Ta bania mas tenho 3 contas então tanto faz como tanto fez se desbanirem...Não vou baixar cabeça p uma coisa que não to errado
Postador da Mensagem: C2K_Nubia_JD (Nubia)
Assunto da Mensagem:: [OFENSA] DS-Anubis
Mensagem:
AvestruzDoCuscuz to Team1: anubis deixa jogfar com coleguinha ai
DS-Anubis has teamkilled C2K_Br-Cobra
Server to DS-Anubis: Voce matou um companheiro do seu time, preste mais atencao onde atira! Fogo amigo: 1/4
Server to C2K_Br-Cobra: C2K_Br-Cobra foi morto em fogo amigo por DS-Anubis: use o comando forgive (!f) para perdoar ou punish (!p) para punir.
Server to C2K_Br-Cobra: DS-Anubis foi punido por C2K_Br-Cobra pelo fogo amigo cometido.
Server to DS-Anubis: DS-Anubis foi punido por C2K_Br-Cobra pelo fogo amigo cometido.
C2K_Br-Cobra punished player DS-Anubis
DS-Anubis to all: fdp
DS-Anubis to all: enfia o viper n teu cu
C2K_Br-Cobra to Team1: anubis qual o seu problema
DS-Anubis has teamkilled AvestruzDoCuscuz
DS-Anubis to all: tao dando uma de pau no cu p viper
DS-Anubis to all: entao fodam se
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
- Anubis
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe
Respondido por Anubis no tópico [Revisão Ban] Anubis
Dai vcs que dizem! Continuo jogando lá...
Abrç!
Abrç!
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
- Visitante
Caro Anubis,
Isso é fácil de resolver , vou cruzar o seu ID no log do servidor com os ips conectados no servidor e dar ban em todos Obrigado pela arrogância e me fazer cada vez mais feliz em procurar você nos logs e te banir . Você faz o administrador desse servidor muito feliz caro amigo.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Isso é fácil de resolver , vou cruzar o seu ID no log do servidor com os ips conectados no servidor e dar ban em todos Obrigado pela arrogância e me fazer cada vez mais feliz em procurar você nos logs e te banir . Você faz o administrador desse servidor muito feliz caro amigo.
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
- Anubis
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe
Facil, não pegara meu IP kkkkk ...Na verdade não faço questão há servidores bem melhores! Sem mais kkkk
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
- C2K_OPTiiMMUS
- Chefe dos Subtenentes 2
- Postagens: 181
- Obrigados Recebidos: 117
Respondido por C2K_OPTiiMMUS no tópico [Revisão Ban] Anubis
kkkk é cada um! Tinha que ter um plugin para identificar personalidades infantis!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Nubia_JD
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
- Visitante
Será que eu acho o nick que ele usa aqui ? Olha o IP que eu não ia pegar ali também Serve todas os ips que você já se conectou para jogar na internet até hoje ?
Esta imagem não é visível para visitantes.
Será que eu consigo te achar ?
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.
Será que eu consigo te achar ?
O tópico foi trancado.
- Anubis
- Autor do Tópico
- Soldado 2º Classe
Será bem dificil encontra ja que jogo com essa conta no Notebook e não uso o meu ip local....Pesquisa mais,todo dia estou em uma cidade diferente ,então vai tentando! Você é bom, mas não o suficiente! kkkk
E isso tudo por causa de um viper...Admins e suas manias!
Tão bom configurar o wifi do vizinho,50 mb parede parede parece que é aqui em casa!
Estou on descubra!
Abrç
E isso tudo por causa de um viper...Admins e suas manias!
Tão bom configurar o wifi do vizinho,50 mb parede parede parece que é aqui em casa!
Estou on descubra!
Abrç
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado:
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
- C2K_Sony
- Administrator
- Não precisa ser fácil, basta valer a pena
- Postagens: 527
- Obrigados Recebidos: 126
Respondido por C2K_Sony no tópico [Revisão Ban] Anubis
Não fiquem dando assunto a quem não merece. Esse cara ta tentando ser o mais idiota possível, e ta conseguindo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Anubis
9 anos 4 meses atrás
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.079 segundos