[REVISÃO] Revisão de banimento tulioveneno
- tulioveneno
- Autor do Tópico
- Recruta
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
[REVISÃO] Revisão de banimento tulioveneno foi criado por tulioveneno
Saudações, amigos!
Há alguns meses fui banido por discussão besta no chat, até cheguei a conversar no TS com uns moderadores junto com um amigo meu que faz parte do C2K, o [C2K]Phoenix. Depois de vários meses, gostaria de saber se há alguma chance de reaverem o meu pedido, acredito que aprendi com o erro.
Sempre joguei no C2K, porquê é o melhor server hardcore do BR, desde o BF3 e eu meus amigos quase todas as noites jogávamos nele. Desde que fui banido, infelizmente nós não jogamos juntos no C2K, porquê não dá para eu jogar junto. Inclusive o Phoenix.
Gostaria de saber se é possível a revisão.
Um abraço.
Há alguns meses fui banido por discussão besta no chat, até cheguei a conversar no TS com uns moderadores junto com um amigo meu que faz parte do C2K, o [C2K]Phoenix. Depois de vários meses, gostaria de saber se há alguma chance de reaverem o meu pedido, acredito que aprendi com o erro.
Sempre joguei no C2K, porquê é o melhor server hardcore do BR, desde o BF3 e eu meus amigos quase todas as noites jogávamos nele. Desde que fui banido, infelizmente nós não jogamos juntos no C2K, porquê não dá para eu jogar junto. Inclusive o Phoenix.
Gostaria de saber se é possível a revisão.
Um abraço.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_Sony
- Administrator
- Não precisa ser fácil, basta valer a pena
- Postagens: 527
- Obrigados Recebidos: 126
- tulioveneno
- Autor do Tópico
- Recruta
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- C2K_Sony
- Administrator
- Não precisa ser fácil, basta valer a pena
- Postagens: 527
- Obrigados Recebidos: 126
- C2K_Control
- Super Administrador
- Postagens: 382
- Obrigados Recebidos: 123
- victorpopaa
- 3º Sargento 1 Estrela
- Postagens: 74
- Obrigados Recebidos: 5
Respondido por victorpopaa no tópico [REVISÃO] Revisão de banimento
Tulio boa tarde,
Existe uma area em nosso fórum exclusivamente para BANIMENTOS. É nesta area que os administradores informam alguns bans e é la que se solicita revisão dos bans. Por favor mais atenção da proxima vez.
TOPICO MOVIDO.
Existe uma area em nosso fórum exclusivamente para BANIMENTOS. É nesta area que os administradores informam alguns bans e é la que se solicita revisão dos bans. Por favor mais atenção da proxima vez.
TOPICO MOVIDO.
9 anos 10 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.061 segundos