war-z Pergunte-me qualquer coisa" - JonnyTruant
- C2K_MAGNATA
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war-z Pergunte-me qualquer coisa" - JonnyTruant foi criado por C2K_MAGNATA
JonnyTruant participou de um "Ask Me Anything" ("Pergunte-me qualquer coisa") hoje no Reddit. Foram feitas inúmeras perguntas, que foram respondidas adequadamente por JonnyTruant.
P: Vocês irão abrir edifícios com 5-10 andares, como as maiores torres em Boulder City e Campos City.
R: Absolutamente! O problema, nesta fase, é simplesmente uma questão de tempo. Uma vez que o mapa esteja completamente "polido", nós vamos ter mais tempo para rever as coisas como uma maior abertura em edifícios.
P: Algum plano para implementar chat de voz? Não faria todo o nosso muito mais fácil?! Eu sempre acabo sendo morto quando estou digitando "amigável / friendly"
R: Eu sei e eu concordo que isso é um problema. Temos alguns alvos de maior prioridade em termos de recursos, mas você pode esperar para ver este sistema no início do próximo ano.
P: Você planeja implementar um slot dedicado para melee?
Você já completou ajustes de escuridão da noite? Porque quase nada é visível para mim.
Por favor você pode olhar para os rifles de assalto, parece que a precisão está fora de padrão, ou seja, a dispersão da bala não é consistente.
Podemos ver alguma foto do interior de seu escritório para que possamos ver o quão incrível é um escritório relacionado com zumbi.
Podemos obter mais dicas para o local da 'tenda' especial que havia comentado uma vez?
-Obrigado
R: O slot dedicado para a melee não virá em um período tão curto. No entanto, nós estamos discutindo a possibilidade de formalmente equipar uma arma secundária e uma melee, se assim desejar.
Em relação a escuridão da noite, isso será mexido novamente, para a sua realidade visível nas configurações mais baixas.
Vou verificar a nossa propagação ASR.
Aqui está nosso hall de entrada e da sala de apoio, incluindo o meu principal homem de frente, KEWK! imgur.com/a/PTlFV
As tendas foram descobertas muitas vezes. As pessoas simplesmente não querem acreditar.
P: Data de lançamento dos Servidores Stronghold?
R: Espero que ainda neste final do ano, mas pode ser no próximo ano.
P: Você, pessoalmente, se deparou com um "Zumbi Especial" no jogo?
R: Eu vi ele e ele é horrível ...
P: Ótimo, por que os servidores estão tão instáveis ultimamente? Haverá mais zumbis no jogo final? Caso contrário, será fantástico, um jogo viciante! Adoro jogar com grupos de amigos. Qual a estimativa para a libertação de um anti-hack? Obrigado
R: Algumas pessoas desagradáveis atacando nossos servidores (DDoS). No momento, estamos a abordar a questão. Também - mais ZUMBIS estão vindo aí. Mais que o dobro da quantidade atual.
P: Quando o anti-cheat será 100% útil?
R: Bem, essa é uma pergunta muito vaga - nenhum anti-hack é 100% útil, mas o nosso está sendo melhorado dia a dia. Muitos não o observam, já que não transmitem essas mudanças (para ajudar na captura de hackers), mas ele está ativo.
P: O que exatamente os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar no momento? Não é simplesmente um item, mas a lista de coisas que estão na sua lista de prioridades.
R: Hackers. Nós implementamos uma série de verificações que já eliminou um grande número de hackers, e atualmente estamos trabalhando com uma terceira parte para obter mais assistência.
Troca de servidor. A correção de entrada para isso sai muito em breve.
Hardcore Mode.
"Polimento" do Mapa.
P: Quanto tempo para o desenvolvimento de Day Z você decidiu que queria copiá-lo?
R: O desenvolvimento do Day Z não tem sido uma parte relacionada conosco, Estamos trabalhando sobre esta ideia há anos.
P: Como lidar com a troca de servidor para obter armas em lugares mais conhecidos?
R: Nós temos uma correção para este tipo de troca de servidor, deve resolver o problema.
P: Você vai melhorar a animação dos zumbis mais e mais ? Eles estão completamente inferiores em comparação com outros jogos de zumbi no momento... Não é um ponto negativo ou outra coisa, mas é uma coisa que realmente eu queria que melhorasse.
R: Estou sentado do lado do nosso animador no momento. Ele está acelerando o processo e fazendo o melhor que ele consegue.
P: Quando é que os zumbis vão se tornar o foco do jogo? Atualmente, é um jogo de "Death Match" com zumbis de decoração, olhando para o caminho do jogo, está se tornando quase um DayZ, eu estou perdendo a esperança com o jogo. Editado: Ao comparar com DayZ, eu não estou comparando com o que mencionou sobre as árvores de habilidades IE e sistema de recompensa.
R: Árvore de habilidade e sistema de recompensa está por vir.
E aumentará o volume de zumbi, tão quanto os nossos servidores aguentar.
P: Qual é o negocio do zumbi mutante? As pessoas vêem publicando no facebook que não existe e todos nós gostaríamos de saber mais sobre isso. Além disso, a tenda dos desenvolvedores secreta. Será que estamos sendo enganados ou essas coisas realmente existe no jogo agora ? Obrigado por fazer isso! Mantenha o bom trabalho, meus amigos e eu estamos nos divertindo muito.
R: Você não está sendo enganado sobre os zumbis mutantes, eles estão lá fora. Eles apenas são INSANAMENTE raro no momento. Eles estão ativos em um momento muito curto e nascendo aleatoriamente.
P: Haverá outro "WIPE" antes do lançamento oficial ?
R: Não, Sergey prometeu que não haverá mais nenhum WIPE.
P: Como você reage ao fato de que não há provas concretas de que a empresa mentiu descaradamente sobre o tempo de desenvolvimento do jogo ?
R: Estou pronto para para reagir com isso. Me mande o link da notícia.
P: Como você iniciou sua carreira na indústria de vídeo-games?
R: Eu comecei no porão da Activision, realizando testes em Computadores de Especificações mínimas. Tive muita experiência com Computadores sem Windows, 10 Computadores para 60 "testers" e com a mesma cadeira sendo utilizada durante os últimos 10 anos.
P: Olá, tenho algumas perguntas sobre o War Z.
1- Por que os Rifles de longo alcance (Snipers) se tornaram tão raros? Não vi nenhum após o wipe e eu jogo todos os dias. Eu entendo que Snipers são extremamente raros, mas por que todos eles são?
2- Vocês pretendem nos dar controle total sobre servidores alugados quando eles saírem? tais como BAN por IP, Kick, mods da comunidade?
3- Por que vocês ainda não utilizaram o PB como proteção contra os Hackers?
4- Vocês podem nos dizer o que sairá na próxima atualização?
R: 1- Snipers são raros, porque, neste mundo, eles seriam. Independentemente do modelo, é uma arma muito poderosa, por isso quem a possuir, terá grande vantagem no jogo.
2- Você terá privilégios de administrador em servidores privados.
3- Estamos implementando um Anti Hack no momento.
4- Notas de atualizações serão liberadas quando estivermos prontos para atualizar o jogo.
P: Vocês irão reforçar a criação de Zumbis para que eles sejam mais realistas? Quero dizer, mais zumbis, rápidos/inteligentes, infecções e etc? Existe muitas vacinas por toda a parte, mas sem infecção.
R: A infecção, assim como toda a história do Apocalipse, está a chegar. Só queremos ter certeza de que será feito corretamente.
P: Como você espera que seja a versão final do jogo?
R: Esta é uma pergunta interessante. Toda a razão pela qual me uni a esse projeto no primeiro momento foi para criar um jogo de Zumbi onde eu poderia mergulhar no jogo, onde a busca por sobrevivência iria me prender, me obrigar a continuar jogando. Eu vejo isso se tornando um mundo inteiro, uma onda de amizades e alianças são as únicas coisas me separando de uma goela de um zumbi ou uma mira de um bandido... Eu quero ser capaz de criar uma Zona Segura, protegê-lo contra o mundo e criar uma existência.
Dada essa visão, é o que pretendemos fazer. O tempo que demorará eu não posso dizer até o momento, mas será breve.
fonte: thewarz.com.br
P: Vocês irão abrir edifícios com 5-10 andares, como as maiores torres em Boulder City e Campos City.
R: Absolutamente! O problema, nesta fase, é simplesmente uma questão de tempo. Uma vez que o mapa esteja completamente "polido", nós vamos ter mais tempo para rever as coisas como uma maior abertura em edifícios.
P: Algum plano para implementar chat de voz? Não faria todo o nosso muito mais fácil?! Eu sempre acabo sendo morto quando estou digitando "amigável / friendly"
R: Eu sei e eu concordo que isso é um problema. Temos alguns alvos de maior prioridade em termos de recursos, mas você pode esperar para ver este sistema no início do próximo ano.
P: Você planeja implementar um slot dedicado para melee?
Você já completou ajustes de escuridão da noite? Porque quase nada é visível para mim.
Por favor você pode olhar para os rifles de assalto, parece que a precisão está fora de padrão, ou seja, a dispersão da bala não é consistente.
Podemos ver alguma foto do interior de seu escritório para que possamos ver o quão incrível é um escritório relacionado com zumbi.
Podemos obter mais dicas para o local da 'tenda' especial que havia comentado uma vez?
-Obrigado
R: O slot dedicado para a melee não virá em um período tão curto. No entanto, nós estamos discutindo a possibilidade de formalmente equipar uma arma secundária e uma melee, se assim desejar.
Em relação a escuridão da noite, isso será mexido novamente, para a sua realidade visível nas configurações mais baixas.
Vou verificar a nossa propagação ASR.
Aqui está nosso hall de entrada e da sala de apoio, incluindo o meu principal homem de frente, KEWK! imgur.com/a/PTlFV
As tendas foram descobertas muitas vezes. As pessoas simplesmente não querem acreditar.
P: Data de lançamento dos Servidores Stronghold?
R: Espero que ainda neste final do ano, mas pode ser no próximo ano.
P: Você, pessoalmente, se deparou com um "Zumbi Especial" no jogo?
R: Eu vi ele e ele é horrível ...
P: Ótimo, por que os servidores estão tão instáveis ultimamente? Haverá mais zumbis no jogo final? Caso contrário, será fantástico, um jogo viciante! Adoro jogar com grupos de amigos. Qual a estimativa para a libertação de um anti-hack? Obrigado
R: Algumas pessoas desagradáveis atacando nossos servidores (DDoS). No momento, estamos a abordar a questão. Também - mais ZUMBIS estão vindo aí. Mais que o dobro da quantidade atual.
P: Quando o anti-cheat será 100% útil?
R: Bem, essa é uma pergunta muito vaga - nenhum anti-hack é 100% útil, mas o nosso está sendo melhorado dia a dia. Muitos não o observam, já que não transmitem essas mudanças (para ajudar na captura de hackers), mas ele está ativo.
P: O que exatamente os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar no momento? Não é simplesmente um item, mas a lista de coisas que estão na sua lista de prioridades.
R: Hackers. Nós implementamos uma série de verificações que já eliminou um grande número de hackers, e atualmente estamos trabalhando com uma terceira parte para obter mais assistência.
Troca de servidor. A correção de entrada para isso sai muito em breve.
Hardcore Mode.
"Polimento" do Mapa.
P: Quanto tempo para o desenvolvimento de Day Z você decidiu que queria copiá-lo?
R: O desenvolvimento do Day Z não tem sido uma parte relacionada conosco, Estamos trabalhando sobre esta ideia há anos.
P: Como lidar com a troca de servidor para obter armas em lugares mais conhecidos?
R: Nós temos uma correção para este tipo de troca de servidor, deve resolver o problema.
P: Você vai melhorar a animação dos zumbis mais e mais ? Eles estão completamente inferiores em comparação com outros jogos de zumbi no momento... Não é um ponto negativo ou outra coisa, mas é uma coisa que realmente eu queria que melhorasse.
R: Estou sentado do lado do nosso animador no momento. Ele está acelerando o processo e fazendo o melhor que ele consegue.
P: Quando é que os zumbis vão se tornar o foco do jogo? Atualmente, é um jogo de "Death Match" com zumbis de decoração, olhando para o caminho do jogo, está se tornando quase um DayZ, eu estou perdendo a esperança com o jogo. Editado: Ao comparar com DayZ, eu não estou comparando com o que mencionou sobre as árvores de habilidades IE e sistema de recompensa.
R: Árvore de habilidade e sistema de recompensa está por vir.
E aumentará o volume de zumbi, tão quanto os nossos servidores aguentar.
P: Qual é o negocio do zumbi mutante? As pessoas vêem publicando no facebook que não existe e todos nós gostaríamos de saber mais sobre isso. Além disso, a tenda dos desenvolvedores secreta. Será que estamos sendo enganados ou essas coisas realmente existe no jogo agora ? Obrigado por fazer isso! Mantenha o bom trabalho, meus amigos e eu estamos nos divertindo muito.
R: Você não está sendo enganado sobre os zumbis mutantes, eles estão lá fora. Eles apenas são INSANAMENTE raro no momento. Eles estão ativos em um momento muito curto e nascendo aleatoriamente.
P: Haverá outro "WIPE" antes do lançamento oficial ?
R: Não, Sergey prometeu que não haverá mais nenhum WIPE.
P: Como você reage ao fato de que não há provas concretas de que a empresa mentiu descaradamente sobre o tempo de desenvolvimento do jogo ?
R: Estou pronto para para reagir com isso. Me mande o link da notícia.
P: Como você iniciou sua carreira na indústria de vídeo-games?
R: Eu comecei no porão da Activision, realizando testes em Computadores de Especificações mínimas. Tive muita experiência com Computadores sem Windows, 10 Computadores para 60 "testers" e com a mesma cadeira sendo utilizada durante os últimos 10 anos.
P: Olá, tenho algumas perguntas sobre o War Z.
1- Por que os Rifles de longo alcance (Snipers) se tornaram tão raros? Não vi nenhum após o wipe e eu jogo todos os dias. Eu entendo que Snipers são extremamente raros, mas por que todos eles são?
2- Vocês pretendem nos dar controle total sobre servidores alugados quando eles saírem? tais como BAN por IP, Kick, mods da comunidade?
3- Por que vocês ainda não utilizaram o PB como proteção contra os Hackers?
4- Vocês podem nos dizer o que sairá na próxima atualização?
R: 1- Snipers são raros, porque, neste mundo, eles seriam. Independentemente do modelo, é uma arma muito poderosa, por isso quem a possuir, terá grande vantagem no jogo.
2- Você terá privilégios de administrador em servidores privados.
3- Estamos implementando um Anti Hack no momento.
4- Notas de atualizações serão liberadas quando estivermos prontos para atualizar o jogo.
P: Vocês irão reforçar a criação de Zumbis para que eles sejam mais realistas? Quero dizer, mais zumbis, rápidos/inteligentes, infecções e etc? Existe muitas vacinas por toda a parte, mas sem infecção.
R: A infecção, assim como toda a história do Apocalipse, está a chegar. Só queremos ter certeza de que será feito corretamente.
P: Como você espera que seja a versão final do jogo?
R: Esta é uma pergunta interessante. Toda a razão pela qual me uni a esse projeto no primeiro momento foi para criar um jogo de Zumbi onde eu poderia mergulhar no jogo, onde a busca por sobrevivência iria me prender, me obrigar a continuar jogando. Eu vejo isso se tornando um mundo inteiro, uma onda de amizades e alianças são as únicas coisas me separando de uma goela de um zumbi ou uma mira de um bandido... Eu quero ser capaz de criar uma Zona Segura, protegê-lo contra o mundo e criar uma existência.
Dada essa visão, é o que pretendemos fazer. O tempo que demorará eu não posso dizer até o momento, mas será breve.
fonte: thewarz.com.br
BEBADO SEM CACHAÇA, MENDINGO SEM PRAÇA SOU EU ASSIM SEM PC,
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
12 anos 1 mês atrás
#2259
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- Odisii
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Respondido por Odisii no tópico war-z Pergunte-me qualquer coisa" - JonnyTruant
mt bom cara!!! não botava mais fé que o game ia pra frente, mas tem algumas perguntas que me deixaram com um animo a mais!!!
tomara que o jogo de certo!!!!
tomara que o jogo de certo!!!!
12 anos 1 mês atrás
#2260
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