COMO É BOM SER FAMOSO KKK
- C2K_BLACK
- Autor do Tópico
- Super Administrador
- Postagens: 126
- Obrigados Recebidos: 34
COMO É BOM SER FAMOSO KKK foi criado por C2K_BLACK
Galera venho avisar a todos que somos tão famoso e importantes na vida de algumas pessoas, que não esquecem a gente.
Agora sim acredito que somos um clã muito forte mesmo.
Vejam só temos até uma segunda divisão do C2K, isso mesmo segunda divisão. (Mas o que é isso? Como assim?)
Vou Explicar, nada mais é que ex-membros C2K que não faz parte da primeira divisão e não tem vínculo algum com o C2K oficial.
É uma minoria de membros que por vontade de continuar sendo um dos oficias, e não podem, criaram os Ex-C2K, (battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655392017913334/) isso mesmo, é eu sei eles gostam muito do nome. Mas infelizmente, perderam a (tag).
E sabem que não podendo voltar, mesmo morrendo de vontade.
Então criaram um nome bem parecido só para sentir o gostinho de ainda ser um membro, (nunca serão, jamais serão).
Bom é isso galera, só estou ajudando a divulgar a segunda divisão do C2K que não morreu, estão ai firmes e fortes.
Agora sim acredito que somos um clã muito forte mesmo.
Vejam só temos até uma segunda divisão do C2K, isso mesmo segunda divisão. (Mas o que é isso? Como assim?)
Vou Explicar, nada mais é que ex-membros C2K que não faz parte da primeira divisão e não tem vínculo algum com o C2K oficial.
É uma minoria de membros que por vontade de continuar sendo um dos oficias, e não podem, criaram os Ex-C2K, (battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655392017913334/) isso mesmo, é eu sei eles gostam muito do nome. Mas infelizmente, perderam a (tag).
E sabem que não podendo voltar, mesmo morrendo de vontade.
Então criaram um nome bem parecido só para sentir o gostinho de ainda ser um membro, (nunca serão, jamais serão).
Bom é isso galera, só estou ajudando a divulgar a segunda divisão do C2K que não morreu, estão ai firmes e fortes.
11 anos 6 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_MAGNATA
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 403
- Obrigados Recebidos: 15
- C2K_Sony
- Administrator
- Não precisa ser fácil, basta valer a pena
- Postagens: 527
- Obrigados Recebidos: 126
- Sagat
- Sargento Mestre de Artilharia
Respondido por Sagat no tópico COMO É BOM SER FAMOSO KKK
kkkkkkkkkk.....
Concordo com o sony.....
aff veio sem comentários.
Ainda bem que são minoria, pois perder essas pessoas para outros clan ou eles terem ido montar seu próprio clan não muda nada em nossa família, que ainda é muito forte, e se mais alguém querer tomar o mesmo rumo acredito que para os adm aki não terá problema algum certo black?
pq sabemos quem são os pontas firmes e família de verdade; e esses não passavam de mebros dentro do clan.
Concordo com o sony.....
aff veio sem comentários.
Ainda bem que são minoria, pois perder essas pessoas para outros clan ou eles terem ido montar seu próprio clan não muda nada em nossa família, que ainda é muito forte, e se mais alguém querer tomar o mesmo rumo acredito que para os adm aki não terá problema algum certo black?
pq sabemos quem são os pontas firmes e família de verdade; e esses não passavam de mebros dentro do clan.
11 anos 6 meses atrás
- C2K_betão
- Administrator
Respondido por C2K_betão no tópico COMO É BOM SER FAMOSO KKK
aff mãe, poderiam ter criado um clan pra eles né veio, meu porra black vamos ter que aumentar a idade para os novos membros desse jeito mano putz deram a mancada
11 anos 6 meses atrás
- C2K_BLACK
- Autor do Tópico
- Super Administrador
- Postagens: 126
- Obrigados Recebidos: 34
- Sagat
- Sargento Mestre de Artilharia
- Odisii
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 444
- Obrigados Recebidos: 51
- RiqueNezz
- Segundo Tenete
- Postagens: 201
- Obrigados Recebidos: 32
- Lupatini
- Soldado 1º Classe 1 Estrela
- Postagens: 30
- Obrigados Recebidos: 0
Respondido por Lupatini no tópico COMO É BOM SER FAMOSO KKK
preocupante !
Será uma guerrilha ?
O termo Guerrilha é originado da guerrilha bélica. Trata-se de um tipo de guerra em que o principal objetivo é impor suas ideias, liquidando com seus concorrentes.( Nao acho que nao e isso ).
Será uma Quadrilha, bando, associação criminosa ou gangue?
Quadrilha, bando, associação criminosa ou gangue são denominações atribuídas a um grupo de pessoas que tem por objetivo praticas crimes ou atividades consideradas ilegais em determinado ordenamento jurídico.
O termo gangue (derivado da palavra inglesa gang) refere-se normalmente a um grupo de indivíduos que compartilham uma identidade comum e, na concepção atual, se envolvem em atividades ilegais. Entre as gangues norte-americanas mais célebres pode-se citar os Bloods, os Crips, os Latin Kings e a Mara Salvatrucha, gangue de imigrantes salvadorenhos. Os integrantes de uma gangue são chamados gângsters.( Nao tbem nao e´)
Haaaaaaaaaa já sei !
É um fan club do C2K kkkkkkkkkkkkkkk é isso .............................
Será uma guerrilha ?
O termo Guerrilha é originado da guerrilha bélica. Trata-se de um tipo de guerra em que o principal objetivo é impor suas ideias, liquidando com seus concorrentes.( Nao acho que nao e isso ).
Será uma Quadrilha, bando, associação criminosa ou gangue?
Quadrilha, bando, associação criminosa ou gangue são denominações atribuídas a um grupo de pessoas que tem por objetivo praticas crimes ou atividades consideradas ilegais em determinado ordenamento jurídico.
O termo gangue (derivado da palavra inglesa gang) refere-se normalmente a um grupo de indivíduos que compartilham uma identidade comum e, na concepção atual, se envolvem em atividades ilegais. Entre as gangues norte-americanas mais célebres pode-se citar os Bloods, os Crips, os Latin Kings e a Mara Salvatrucha, gangue de imigrantes salvadorenhos. Os integrantes de uma gangue são chamados gângsters.( Nao tbem nao e´)
Haaaaaaaaaa já sei !
É um fan club do C2K kkkkkkkkkkkkkkk é isso .............................
11 anos 6 meses atrás
Tempo para a criação da página:0.088 segundos