War z Diário dos Desenvolvedores 01/02/2013

• Postagens: 403
  • Obrigados Recebidos: 15

War z Diário dos Desenvolvedores 01/02/2013 foi criado por C2K_MAGNATA

Ótima sexta feira à todos!

Essa semana nós tivemos um numero elevado de problemas para discutir, e também temos progredido muito até então.

Reputação e auto-defesa

Com o próximo patch nós vamos adicionar um sistema de reputação que irá permitir auto-defesa. A mecânica dessa auto-defesa é permitir jogadores se auto defender sem tomar uma penalidade na própia reputação. Então, alguém que quer se tornar um Homem da lei poderá se defender contra um nível baixo de bandido ou até civis.

Missões
Nós estamos querendo começar com duas missões básicas que são elas, Recompensa e Troca ( itens e afins). Quando você postar uma missão, a recompensa que você escolheu irá ser removido do inventário/banco e irá ser anexado junto a missão, até quando o mesmo ser concluído ou expirado.
Todas as missões irão ser completadas em um server específico, e vai ficar anexado num mural público por 24 horas, depois desse tempo ele vai ser expirado, e a recompensa irá voltar ao seu inventário/banco.

Missões de recompensas são simples, Ache e mate <nomedojogador>. O jogador que irá fazer essa missão que vai escolher o prêmio, e pode ser qualquer item do inventário/banco ou qualquer dinheiro do jogo. O jogador que aceitar a missão terá 12 horas para achar e matar o procurado, ou então o contrato irá expirar.

Trocas de itens também irá funcionar de maneira fácil - Você oferece alguma troca para alguém vendendo ou comprando itens pra você. Isso será totalmente à favor dos jogadores, e depois que a missão for completa, itens recebidos serão automaticamente colocados nos respectivos global inventários dos mesmos.

Idéias? Adorariamos feedbacks, possíveis ideias de missões de jogadores que você gostaria de ver.

Fortalezas ( Strongholds )

Fortalezas são bases privadas onde jogadores podem fazer o que bem entender, criar seu própio gameplay, qualquer tipo de roleplay que quiserem. Pagamentos serão feitos similarmente ao pagamento de servidores privados, com a diferença que nesses mapas de fortalezas jogadores poderão criar plantações e fortificar estruturas como quiserem usando uma série de blocos variados.

Estamos trabalhando em vários mapas no momento, abaixo uma foto de Cliffside:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Novos personagens

Nossa equipe artística está trabalhando em novos personagens ( como também em novas armas ) veja abaixo algumas delas:

Safes zones

Também veja como está ficando as novas áreas da safe zone - o bar e os cofres!

Algumas notas sobre o próximo patch- que estamos pensando em lançar:]

Alugar servidores
Grupos
Skills
Acesso ao global inventário dentro do jogo em safe zones.

É muito importante dizer que estamos tendo uma experiencia sólida com esse próximo patch. Não é necessário dizer que essas novidades são muito importantes para nós do que para vocês. Queremos lançar esse patch na próxima terça feira, duas semanas após o ultimo patch, porém acho que precisamos de mais uma semana para testar melhor, polir, para assegurar essas novidades.

fonte:http://forums.playwarz.com/showthread.php?111159-Dev-Diary-2-1&p=1678454#post1678454
BEBADO SEM CACHAÇA, MENDINGO SEM PRAÇA SOU EU ASSIM SEM PC,
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por C2K_MAGNATA.
11 anos 11 meses atrás #2746

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

• Postagens: 113
  • Obrigados Recebidos: 7

Respondido por 7H4N4705 no tópico War z Diário dos Desenvolvedores 01/02/2013

Até então para mim ficou interessante o lance das fortalezas ... Tá me lembrando Ultima Online =P E não vejo lá porque tanto jogarem gráficos na Safety Zone, já que não tem nada lá (Loot)
11 anos 11 meses atrás #2751

• C2k_fulgore
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2k_fulgore no tópico War z Diário dos Desenvolvedores 01/02/2013

!!!! só tem hacks....... sinceramente, eu n jogo mais o Original, n da pra jogar......... vc sai da safe e morre, ainda mais quando vc esta com uma arma rara ou snipe de qulquer modelo......... tô jogando warz-pirata online..... zero hack e serves lotado....
aos viciados em warz me procura p/ mais detalhes sobre o pirata......
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por C2K_MAGNATA.
11 anos 11 meses atrás #2754

Tempo para a criação da página:0.079 segundos