War-z denunciar hacker

• Postagens: 403
  • Obrigados Recebidos: 15

War-z denunciar hacker foi criado por C2K_MAGNATA

Ao longo das últimas semanas, muita coisa aconteceu em termos de relatórios de hackers, hackers de ser pego, e os jogadores atraentes proibições base alegações de proibições falsos. Eu gostaria de passar por cima dessas questões de modo que estamos todos na mesma página, e as coisas são muito mais claro para você, que jogam o jogo todos os dias.

Relatórios de hackers

Temos várias maneiras de relatar hackers:

Em primeiro lugar você pode denunciar jogadores no jogo, digitando "Razão player_name FairFight para o relatório". Esta é a primeira fase inicial do nosso recurso de relatório e estaremos atualizando este para torná-lo muito mais fácil de denunciar jogadores, especialmente aqueles com caracteres estranhos.
Você pode usar nosso Fórum Hacker.
Finalmente, você pode denunciar hackers para o nosso serviço de suporte. support.playwarz.com

É extremamente importante a observar: Ao submeter um jogador como um hacker (nos fóruns ou ticket de suporte) para incluir informações, tanto quanto possível. Um vídeo do indecente é o melhor meio de prova.

Modelo sobre como denunciar um hacker em ambos os bilhetes e fóruns

Você pode denunciar cheaters suspeitos em dois lugares:
warz.zendesk.com e http://forums.playwa....er-Discussions

Nome fio ou Nome de Bilheteira:
Cheater Relatório Name> <Character

Dentro da linha ou do bilhete:

Nome (s) do personagem com suspeita de fraude: (Se você sabe de múltiplos nomes de seus personagens favor listá-los.)

*** Nome do seu personagem: (Meu nome do personagem)

Informações detalhando o evento: (O que aconteceu que você viu o que ele estava usando fraude ETC ...??)

Foto (s) ou vídeo (s) do evento: (. Obrigatório para relatórios foru, s / bilhetes Certifique-se também de salientar horários ou o que olhar ao postar uma imagem (s) ou vídeo (s).)

Veja as regras sobre a necessidade de imagem / vídeo para postagem no fórum aqui:
http://forums.playwa....for-this-forum)

Hackers Caught

Nós proibido ~ 3,5% da base de jogadores total mensal para usar hacks em nossos servidores, e arruinar a experiência de jogo para aqueles que jogam justo. Fora dos jogadores que foram proibidos ~ 25% apresentaram ingressos proibição de recurso e / ou mensagens do fórum.

Apelações de hackers

Infeliz como ele é, que confirmaram que os sites de hackers vêm pedindo seus usuários banidos para enviar bilhetes e mensagens do fórum, alegando inocência. No entanto, o afluxo de reivindicações tem realmente ajudado a tranquilizar a validade de nossos anti-hack métodos, como temos sido constantemente duplos e triplos verificar várias contas.

Nós todos vimos toneladas de jogadores alegando proibições falsas e temos investigado (até à data) ~ 60% das reivindicações. No momento desta postagem temos menos de 0,001% dos jogadores que foram falsamente proibidas. Estes jogadores têm tido suas contas desbanido e estão desfrutando o jogo mais uma vez.

Avançando

Nós estaremos adicionando novos funcionários que irão se concentrar principalmente em investigações proibição, assim como no jogo de monitoramento de jogadores. Isso significa que teremos jogadores à paisana, em servidores, monitorando a atividade de outros jogadores e hackers suspeitos, ao vivo.

Traduzido pelo Google Tradutor
Fonte: http://forums.playwa...-Hacking-update
BEBADO SEM CACHAÇA, MENDINGO SEM PRAÇA SOU EU ASSIM SEM PC,
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
12 anos 6 dias atrás #2604

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

• Postagens: 30
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Lupatini no tópico War-z denunciar hacker

B) Muito Bom meu irmao !
12 anos 5 dias atrás #2621

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.046 segundos