Hotmail Invadido
- Muttano20
- Autor do Tópico
- Banido
- Postagens: 89
- Obrigados Recebidos: 4
Hotmail Invadido foi criado por Muttano20
Ae galera do c2k minha conta do origin ja era eu fui raquiado nao sei como isso pode ter acontecido mais alguem entrou no meu hotmail e deve ter feito algo e perdi a conta origin tb tentei de tudo mais nao deu para recuperar, por varios motivos por falta de segurança minha por ser um hotmail muito antigo. Eu vou ter que faser outra conta do hotmail ou seja comprar outro BF3 PQP, começar do 0 novamente eeeee que blz, unica coisa que consegui e bloquiar a conta pra ngm usar ela mais, queria que me retirasse da platoon pois ja era minha querida conta, peço que me aceitem depois a nova conta que irei faser.
12 anos 2 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_Control
- Super Administrador
- Postagens: 382
- Obrigados Recebidos: 123
Respondido por C2K_Control no tópico Hotmail Invadido
Vê se cria um email novinho em folha, com senha guardada a 7 chaves.. 16 digitos, letras números e letra maiúscula!!!
Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver!!! hahaha brinks
Mas mto foda essa parada do email hein mutanno, mas fazer oq... tamo aí no seu squad pra ajudar nos revive e nos repair!!
Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver!!! hahaha brinks
Mas mto foda essa parada do email hein mutanno, mas fazer oq... tamo aí no seu squad pra ajudar nos revive e nos repair!!
- Muttano20
- Autor do Tópico
- Banido
- C2K_betão
- Administrator
Respondido por C2K_betão no tópico Hotmail Invadido
vei estou por um triz para passar na pele o q vc esta passando agora, meu caso foi o seguinte, quando cadastrei me no bf, coloquei o email pago q era do uol, ai depois de um tempo cancelei o email, + não troquei na conta da EA, ai agora depois da atualização dessa semana, ao conectar dizia q não era valido os dados que eu sempre entrei com tanto carinho pra matar os caras vei vixxi que dor no coracion tchico , óó o cara vira até argentino nessas horas ashuashuah hijo de mi madre aff vei..
ai que q eu fiz .. liguei pra uol e reativei o meu email antigo , pedindo pelo amor de mi madre tem q ser o mesmo de antes igual ta lagado rsrssr, ai ele disse sim nós faremos a reativação ai eu vi a luz no fim do túnel .. até aturei o cara querendo empurrar aquilo tudo de combo e eu nem ouvia vei só pensava na conta EA kkkkkk agora por enquanto não liberou o email ainda vamos ver no q vai dar , se não também terei q comprar outro bf vei ai é phoda
ai que q eu fiz .. liguei pra uol e reativei o meu email antigo , pedindo pelo amor de mi madre tem q ser o mesmo de antes igual ta lagado rsrssr, ai ele disse sim nós faremos a reativação ai eu vi a luz no fim do túnel .. até aturei o cara querendo empurrar aquilo tudo de combo e eu nem ouvia vei só pensava na conta EA kkkkkk agora por enquanto não liberou o email ainda vamos ver no q vai dar , se não também terei q comprar outro bf vei ai é phoda
12 anos 2 meses atrás
- Tedy
- 2º Sargento
- A minha vida É um circlo sem saida aonde um vai ficar deitado
- Postagens: 86
- Obrigados Recebidos: 2
Respondido por Tedy no tópico Hotmail Invadido
Pow mano foda isso mais tbm nao é o fim do mundo , agora eu quase morri com isso [ Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver ] control FODA hahahahahahhahahahahahahahha
12 anos 2 meses atrás
- THAIKI
- Coronel S. STAR 1
- Postagens: 233
- Obrigados Recebidos: 45
- Sagat
- Sargento Mestre de Artilharia
Respondido por Sagat no tópico Hotmail Invadido
Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver!
que dor no coracion tchico , óó o cara vira até argentino nessas horas ashuashuah hijo de mi madre aff vei....ai que q eu fiz .. liguei pra uol e reativei o meu email antigo , pedindo pelo amor de mi madre tem q ser o mesmo de antes igual ta lagado rsrssr, ai ele disse sim nós faremos a reativação ai eu vi a luz no fim do túnel .. até aturei o cara querendo empurrar aquilo tudo de combo e eu nem ouvia vei só pensava na conta EA kkkkkk .....
Mano chorei de rir com isso aki.
que dor no coracion tchico , óó o cara vira até argentino nessas horas ashuashuah hijo de mi madre aff vei....ai que q eu fiz .. liguei pra uol e reativei o meu email antigo , pedindo pelo amor de mi madre tem q ser o mesmo de antes igual ta lagado rsrssr, ai ele disse sim nós faremos a reativação ai eu vi a luz no fim do túnel .. até aturei o cara querendo empurrar aquilo tudo de combo e eu nem ouvia vei só pensava na conta EA kkkkkk .....
Mano chorei de rir com isso aki.
12 anos 2 meses atrás
- staarbr
- Soldado 1º Classe 3 Estrelas
- Postagens: 41
- Obrigados Recebidos: 2
Respondido por staarbr no tópico Hotmail Invadido
aproveita a promoção de hallowen e compra logo cara .. R$49,95! tamo junto se precisar de ajudar nos c4, assingments e qualquer outra coisa é só me comunicar no serviço de telecomunicações que temos com o nome de team speak 3 no 212.124.115.81 kkkkkk
12 anos 2 meses atrás
- Muttano20
- Autor do Tópico
- Banido
- C2K_MAGNATA
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 403
- Obrigados Recebidos: 15
- Odisii
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 444