Ataques DDos ao C2K
- Prust
- Autor do Tópico
- Iniciante
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Ataques DDos ao C2K foi criado por Prust
Olá.
Meu nome é Claudemir Prust tenho 17 anos.
Confesso que fiz os ataques ddos ao servidor do c2k e estou querendo me desculpar por isso, sinceramente não sei o que me levou a fazer isso, mas vou tentar explicar.
tenho 17 anos e parei de estudar por problemas de família, minha mae me deixou muito sedo e tive que morar com meu pai. Alguns anos mais tarde aconteceu problemas com ele e ele teve que ficar ausente durante a fase mais importante da minha vida, eu fiquei depressivo e fechado só ficava na frente do PC sem nada pra faze da vida e até hoje sofro muito por isso. não tenho muitos amigos e a minha vida geralmente se resume em ficar na frente do PC acho q por isso fiz isso com seu servidor por tentar ser "alguma coisa" ou aparecer.
Peço desculpa a todos vocês, estou realmente arrependido pelo que fiz.
Meu nome é Claudemir Prust tenho 17 anos.
Confesso que fiz os ataques ddos ao servidor do c2k e estou querendo me desculpar por isso, sinceramente não sei o que me levou a fazer isso, mas vou tentar explicar.
tenho 17 anos e parei de estudar por problemas de família, minha mae me deixou muito sedo e tive que morar com meu pai. Alguns anos mais tarde aconteceu problemas com ele e ele teve que ficar ausente durante a fase mais importante da minha vida, eu fiquei depressivo e fechado só ficava na frente do PC sem nada pra faze da vida e até hoje sofro muito por isso. não tenho muitos amigos e a minha vida geralmente se resume em ficar na frente do PC acho q por isso fiz isso com seu servidor por tentar ser "alguma coisa" ou aparecer.
Peço desculpa a todos vocês, estou realmente arrependido pelo que fiz.
10 anos 3 semanas atrás
O tópico foi trancado.
- C2K_Sakkz
- Administrator
- Postagens: 123
- Obrigados Recebidos: 87
Respondido por C2K_Sakkz no tópico Ataques DDos ao C2K
Claudemir,
desculpas aceitas .
Que isso sirva de exemplo a todos que resolvam atacar o servidor e/ou qualquer estrutura do C2K.
Nós vamos encontrar você.
Tópico trancado.
desculpas aceitas .
Que isso sirva de exemplo a todos que resolvam atacar o servidor e/ou qualquer estrutura do C2K.
Nós vamos encontrar você.
Tópico trancado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_MAGNATA
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.068 segundos