[BANIDO] FabioRC
- C2K_Sony
- Autor do Tópico
- Administrator
- Não precisa ser fácil, basta valer a pena
- Postagens: 527
- Obrigados Recebidos: 126
[BANIDO] FabioRC foi criado por C2K_Sony
FabioRC membro do Itapema banido por hacker no server C2K. Após denúncia de um jogador fui analisar suas screenshots e estavam todas negras, o mesmo veio no ts e veio com a mesma historinha de que não usa. Sagat ainda se disponibilizou a usar team view na maquina dele para olhar os registros e o mesmo não concordou, ou seja a casa caiu mano!!!
www.gametracker.com/server_info/189.1.174.35:25240/punkbuster/?query=0145f0277b6d100301756bc58d823219&submit=Search%20by%20GUID
www.gametracker.com/server_info/189.1.174.35:25240/punkbuster/?query=0145f0277b6d100301756bc58d823219&submit=Search%20by%20GUID
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_MAGNATA
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 403
- Obrigados Recebidos: 15
- C2K_betão
- Administrator
- C2K_Control
- Super Administrador
- Postagens: 382
- Obrigados Recebidos: 123
Respondido por C2K_Control no tópico FabioRC
Acho q deveriamos evitar xingamentos pq o cara é membro de um clan e pode parecer desrespeito com o clan ao em vez de desrespeito com o membro (q tbm deve ser evitado)
As prints são forte indicativa de wallhack realmente, ainda mais pois já foram registrados antes wallhacks q deixam as prints pretas. Por mim deveria sim ter sido banido e permanentemente! Mas também deveriamos comunicar ao Itapema do banimento do membro e o motivo.
As prints são forte indicativa de wallhack realmente, ainda mais pois já foram registrados antes wallhacks q deixam as prints pretas. Por mim deveria sim ter sido banido e permanentemente! Mas também deveriamos comunicar ao Itapema do banimento do membro e o motivo.
12 anos 2 meses atrás
- C2K_Sony
- Autor do Tópico
- Administrator
Respondido por C2K_Sony no tópico FabioRC
Então Control, o Clan não foi desrespeitado, pelo contrário temos um ótimo relacionamento com o clan e jamais podíamos associar a imagem do clan ao ocorrido, por isso que assim que aconteceu a situação eu fui no ts do Itapema avisá-los sobre o ocorrido, mas o próprio acusado é administrador de lá e o líder não estava no momento. E o xingamento foi ao hacker que, na minha opinião, não merece respeito. E quanto ao ban, ele foi permanente, já que achei que as provas eram suficiente para isso ok. Abraços!
12 anos 2 meses atrás
- C2K_Control
- Super Administrador
- Postagens: 382
- Obrigados Recebidos: 123
Respondido por C2K_Control no tópico FabioRC
Concordo plenamente que hacker não merece ser bem tratado em servidor algum, e também acho q o ban foi merecido, ainda mais diante de se recusar a pesquisa com Teamviewer, não quis dizer q o clan foi desrespeitado, quis dizer pra tomarem cuidado aos q forem postar depois ofendendo o cara pra n se levarem na maré e acabar generalizando pro clan. Sabe como o pessoal pode acabar se empolgando..
Mas é isso ae Sony, ótima supervisão, tinha ouvido falarem do fábio ontem mas dexei pra verificar ele depois do tal Podkre (q por acaso já foi banido tbm) e acabei me esquecendo.
Mas é isso ae Sony, ótima supervisão, tinha ouvido falarem do fábio ontem mas dexei pra verificar ele depois do tal Podkre (q por acaso já foi banido tbm) e acabei me esquecendo.
12 anos 2 meses atrás
- C2K_Sony
- Autor do Tópico
- Administrator
- Odisii
- Coronel S. STAR 11
- Postagens: 444
- Obrigados Recebidos: 51
Tempo para a criação da página:0.063 segundos