[BANIDO] TubaraoEa
- TubaraoTubias
- Autor do Tópico
- Recruta
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
[BANIDO] TubaraoEa foi criado por TubaraoTubias
Boa tarde Administradores
Ontem a tarde eu estava jogando e fazendo o desafio das 200 mortes com o tanque para conseguir liberar o arco e flecha.
Acontece que um membro do vosso clã, não lembro quem era, estava, aparentemente off line e parado Sem objetividade na nossa base. Resolvi, erronamente, adverti-lo com um tiro de RPG . A soldado saiu do tanque bem na hora e acabei dando um Tk sem querer, fui punido por isso na hora. Acontece que a pessoa continuou na base, ainda sem objetividade e resolvi advertir novamente pela faltá de objetividade. Após isso fui morto pela pessoa do vosso clã e posteriormente Banido.
Peço que revejam meu banimento, pois jogo a anos sem qualquer problema reportado.
Admito que errei ao tentar advertir o nosso colega de batalha, fui infeliz em dar um tiro de basucá no tanque parado E saliento que isso não vai mais se repetir.
Obrigado pela atenção
TubaraoEA
Ontem a tarde eu estava jogando e fazendo o desafio das 200 mortes com o tanque para conseguir liberar o arco e flecha.
Acontece que um membro do vosso clã, não lembro quem era, estava, aparentemente off line e parado Sem objetividade na nossa base. Resolvi, erronamente, adverti-lo com um tiro de RPG . A soldado saiu do tanque bem na hora e acabei dando um Tk sem querer, fui punido por isso na hora. Acontece que a pessoa continuou na base, ainda sem objetividade e resolvi advertir novamente pela faltá de objetividade. Após isso fui morto pela pessoa do vosso clã e posteriormente Banido.
Peço que revejam meu banimento, pois jogo a anos sem qualquer problema reportado.
Admito que errei ao tentar advertir o nosso colega de batalha, fui infeliz em dar um tiro de basucá no tanque parado E saliento que isso não vai mais se repetir.
Obrigado pela atenção
TubaraoEA
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Krusty
- Coronel S. STAR 2
Respondido por Krusty no tópico [BANIDO] TubaraoEa
Uma dica, temos a parte de denúncia aqui no fórum, qualquer coisa que acontecer em jogo,
tire print ou algo que comprove o que irá denunciar,
não faça justiça com suas próprias mãos.
Em relação ao seu ban aguarde, algum admin irá se pronunciar.
tire print ou algo que comprove o que irá denunciar,
não faça justiça com suas próprias mãos.
Em relação ao seu ban aguarde, algum admin irá se pronunciar.
9 anos 9 meses atrás
- C2K_Sony
- Administrator
- Não precisa ser fácil, basta valer a pena
- Postagens: 527
- Obrigados Recebidos: 126
- Visitante
Respondido por no tópico [BANIDO] TubaraoEa
Caro TubaraoEa,
O moderador que te baniu registra em vídeo os seu jogos. O mesmo irá postar o vídeo aqui no fórum do fato ocorrido. Peço que aguarde o postagem do vídeo e a analise dos administradores. Acredito que amanhã ele consiga postar pois hoje não tem disponibilidade de fazer. Caso queira conversar com ele entre pelo teamspeak: ts3.clanc2k.com.br .
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
O moderador que te baniu registra em vídeo os seu jogos. O mesmo irá postar o vídeo aqui no fórum do fato ocorrido. Peço que aguarde o postagem do vídeo e a analise dos administradores. Acredito que amanhã ele consiga postar pois hoje não tem disponibilidade de fazer. Caso queira conversar com ele entre pelo teamspeak: ts3.clanc2k.com.br .
Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
- TubaraoTubias
- Autor do Tópico
- Recruta
- C2K_OPTiiMMUS
- Chefe dos Subtenentes 2
- Postagens: 181
- Obrigados Recebidos: 117
Respondido por C2K_OPTiiMMUS no tópico [BANIDO] TubaraoEa
Boa tarde Tubarão Tubias....Lamento por toda essa situação que esta acontecendo.... Nós do C2K tentamos zelar ao máximo por uma boa jogatina em nosso server salutar e amistosa, porém nem com todos os filtros, plugins e recursos conseguimos dar conta de tudo. Exemplo, não conseguimos prever que um player como o Sr. com 158 visitas ao nosso server irá se rebaixar a uma atitude como a que praticou de executar um TK contra um membro do clã. Mas não por ser membro, um TK intencional é e sempre será em qualquer server algo ridículo, que além de prejudicar o time mostra o egoísmo do player. Em seu apelo vc recorre a uma justificativa muito ruim.....Diz que estava tentando completar um desafio, mas ora....quando jogamos.....nós todos temos um objetivo e o ideal é que o objetivo seja algo comum incomum como uma base ou alvo, no entanto seja qual for o objetivo , esse nunca poderá ser alcançado prejudicando um player do mesmo time. Além de anti jogo, tb é ridículo. O que ficou ruim é que após vc praticar o TK, ficou claro sua intenção de pegar o tank, pois continuo insistindo e eu como moderador tentei usando de bom senso lhe dar o direito de explicar no chat....Lhe indaguei várias vezes, mas como o Sr. não tinha uma desculpa não me respondeu e continuou me atirando em meu Tank! O Sr. leu minbhas perguntas e não respondeu nenhuma! O Sr. não é nenhum NOVATO...não diga que não leu! E depois aquilo no TS....
OBS: eu esperei vc pegar o tank para dar Punish, para que eu pudesse reaver o Tank... e mesmo havendo outros players envolta do tank, eles não compartilhando de sua atitude , não roubarão o tank de mim...
Como manda as regras, inicialmente lhe dei o kick, porém ja comprovada sua ma fé, lhe dei kick de 1 dia, como o sr. pode ver...foi possível jogar pela manhã! Mas depois daquilo no TS....
Observem que a ofensa diz: "Vai se fode lixo" o que dar um caráter específico a ofensa....ao passo que se fosse algo de zoeira ou contra o server, diria:"Vão se foder ,lixos!!!"
Sem mais.....
OBS: eu esperei vc pegar o tank para dar Punish, para que eu pudesse reaver o Tank... e mesmo havendo outros players envolta do tank, eles não compartilhando de sua atitude , não roubarão o tank de mim...
Como manda as regras, inicialmente lhe dei o kick, porém ja comprovada sua ma fé, lhe dei kick de 1 dia, como o sr. pode ver...foi possível jogar pela manhã! Mas depois daquilo no TS....
Observem que a ofensa diz: "Vai se fode lixo" o que dar um caráter específico a ofensa....ao passo que se fosse algo de zoeira ou contra o server, diria:"Vão se foder ,lixos!!!"
Sem mais.....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, C2K_Fabio, Krusty, C2K_Thiagotnn, dodoelit
9 anos 9 meses atrás
Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.
- TubaraoTubias
- Autor do Tópico
- Recruta
Respondido por TubaraoTubias no tópico [BANIDO] TubaraoEa
Cara, nem tenho TS meu, Tu estas viajando......
Só dei o TK, os outros disparos foram outros jogadores que perceberam que tu não tinha objetividade no jogo.
Pq tu cortou o video na hora que tu da o tk? Deixa o video rolar mais um pouco e mostra a verdade.
Valeu, Abraços a Todos.
Fui
Só dei o TK, os outros disparos foram outros jogadores que perceberam que tu não tinha objetividade no jogo.
Pq tu cortou o video na hora que tu da o tk? Deixa o video rolar mais um pouco e mostra a verdade.
Valeu, Abraços a Todos.
Fui
9 anos 9 meses atrás
- C2K_OPTiiMMUS
Sabe o que fez! Coloquei o vídeo para mostrar que eu não estava inativo...e que tentei o dialogo várias vezes com vc , sem sucesso!!!
Por q vc saiu então.....Eu não lhe kikei! Vc saiu!
Sou moderador a 3 meses no server....e banir não é a prática que mais gosto. Me considero dentre os moderadores, o mais tolerante! Ban permanente , é raríssimo que eu execute! Mas tudo tem limite! Não vou ficar aqui discutindo com vc.....prefiro , como vc mesmo disse :ficar "viajando".
"Amigo", boa educação vale ouro e é moeda de troca em qualquer lugar" (fica a dica)!
Por q vc saiu então.....Eu não lhe kikei! Vc saiu!
Sou moderador a 3 meses no server....e banir não é a prática que mais gosto. Me considero dentre os moderadores, o mais tolerante! Ban permanente , é raríssimo que eu execute! Mas tudo tem limite! Não vou ficar aqui discutindo com vc.....prefiro , como vc mesmo disse :ficar "viajando".
"Amigo", boa educação vale ouro e é moeda de troca em qualquer lugar" (fica a dica)!
9 anos 9 meses atrás
- xp3ctrum
- 3º Sargento
- Postagens: 66
- Obrigados Recebidos: 27
Respondido por xp3ctrum no tópico [BANIDO] TubaraoEa
kkkkkk Optimus se estressando, olha, achei que nunca veria isso.
Sem dúvida vc é o mais tolerante meu amigo, inclusive o mais educado também, e nessa situação eu sou mais radical.
Mas essas palhaçadas começaram a acontecer nessa minha ausência, vou voltar (preciso pedir permissão a madame) e colocar essa galera na ordem.
Sem dúvida vc é o mais tolerante meu amigo, inclusive o mais educado também, e nessa situação eu sou mais radical.
Mas essas palhaçadas começaram a acontecer nessa minha ausência, vou voltar (preciso pedir permissão a madame) e colocar essa galera na ordem.
9 anos 9 meses atrás
- C2K_Sony
- Administrator
- C2K_Sony
- Administrator
- C2K_OPTiiMMUS
- C2K_OPTiiMMUS
A respeito do TK que vc julga intencional....Não foi intencional.....Eu lhe adverti duas vezes sobre continuar atirando no tank....E na segunda vez , vc atirou e estava de longe, então eu fiz a visada com a arma só para que aparecesse seu nome sobre seu avatar, e como não apareceu e vc continuou atirando....efetuei o disparo para obter a prova no log do jogo que era vc disparando em meu Tank...
Se é assim que joga, foram 154 partidas sua lesando algum jogador......
Se é assim que joga, foram 154 partidas sua lesando algum jogador......
9 anos 9 meses atrás
- TubaraoTubias
- Autor do Tópico
- Recruta
Tempo para a criação da página:0.119 segundos