[BANIDO] animalquevoa2014
- Krusty
- Autor do Tópico
- Coronel S. STAR 2
[BANIDO] animalquevoa2014 foi criado por Krusty
caraca o pessoal do mercado do xiter se inovando olha isso, nunca tinha visto
battlelog battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/animalquevoa2014/stats/1225980701/pc/
battlelog battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/animalquevoa2014/stats/1225980701/pc/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Control, xp3ctrum
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Visitante
Respondido por no tópico xiter invisivel WTF
Apareceu um no servidor do C2k não tem nem 3 meses. Mais já foi banido. Ao meu ver parece que é um bug da camuflagem DICE. Camuflagem está que é bloqueada para desenvolvedores. A pessoa fica trocando de faca e camuflagem da roupa varias vezes e vai jogar, morre e depois libera essa camuflagem.
10 anos 1 semana atrás
- Kharn
- Soldado 2º Classe
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Respondido por Kharn no tópico xiter invisivel WTF
O primeiro cheater a quem o Strike se refere tinha o nome de "Jesusquevoa", se não me engano, pois eu estava no jogo quando esse cara apareceu invisivel no outro time; agora esse postado pelo Krusty tem o nome "animalquevoa"; é exatamente o mesmo individuo, ou comprou outra conta ou conseguiu sair da lista de ban.
Outra, não dava para matar o cara; nem com granada ou o que fosse, então alem de glitch ele estar com algum cheat engine ativo.
Outra, não dava para matar o cara; nem com granada ou o que fosse, então alem de glitch ele estar com algum cheat engine ativo.
- xp3ctrum
- 3º Sargento
- Postagens: 66
- Obrigados Recebidos: 27
- C2K_Control
- Super Administrador
- Postagens: 382
- Obrigados Recebidos: 123
Tempo para a criação da página:0.092 segundos