[BANIDO] AllianceCHP
- Pizol
- Autor do Tópico
- Iniciante
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 1
- xp3ctrum
- 3º Sargento
- Postagens: 66
- Obrigados Recebidos: 27
Respondido por xp3ctrum no tópico Hacker AllianceCHP
Valeu pela denúncia, mas devo admitir que não vi nada de errado.
Considere que o spectator mode tem um delay nas transmissões e que ele errou várias vezes os tiros, logo me leva a crer que ou ele n]ao usa aimbot ou se usa, consegue burlar o hack pra errar propositalmente.
Considere que o spectator mode tem um delay nas transmissões e que ele errou várias vezes os tiros, logo me leva a crer que ou ele n]ao usa aimbot ou se usa, consegue burlar o hack pra errar propositalmente.
10 anos 5 meses atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- C2K_Sakkz
- Administrator
- Postagens: 123
- Obrigados Recebidos: 87
Respondido por C2K_Sakkz no tópico Hacker AllianceCHP
Agradeço o vídeo. O banimento foi realizado logo no fim desse mesmo vídeo.
Acompanhei o individuo durante certo tempo depois de reclamações dos players. Realmente, era algo "muito incomum" a rapidez com que a mira recolhia e dava zoom em diferentes targets e diferentes localizações.
Eu cheguei a conclusão que se tratava de uso de algum tipo de Hack (seja Aimbot/Spot). Todavia, o AllianceCHP foi avisado 2x para comparecer no TeamSpeak caso quisesse contestar o banimento; o que não aconteceu.
Novamente, muito obrigado pela gravação e a denúncia!
Acompanhei o individuo durante certo tempo depois de reclamações dos players. Realmente, era algo "muito incomum" a rapidez com que a mira recolhia e dava zoom em diferentes targets e diferentes localizações.
Eu cheguei a conclusão que se tratava de uso de algum tipo de Hack (seja Aimbot/Spot). Todavia, o AllianceCHP foi avisado 2x para comparecer no TeamSpeak caso quisesse contestar o banimento; o que não aconteceu.
Novamente, muito obrigado pela gravação e a denúncia!
- tungaARG
- Soldado 2º Classe 1 Estrela
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 4
Respondido por tungaARG no tópico Hacker AllianceCHP
siempre pense igual, ningun antivirus como anticheat son efectivos, me da pena ver tanto fraude
Eu sempre pensei o mesmo, como qualquer antivírus Anticheat eficaz, faz-me triste ver tanta fraude
Eu sempre pensei o mesmo, como qualquer antivírus Anticheat eficaz, faz-me triste ver tanta fraude
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Sakkz
10 anos 5 meses atrás
Tempo para a criação da página:0.068 segundos