[BANIDO] Hotbeck

• Postagens: 113
  • Obrigados Recebidos: 7

[BANIDO] Hotbeck foi criado por 7H4N4705

Ele AINDA não jogou no C2K, mas estava em outro server hoje e a criatura mitando de sniper (olhem o relatório de batalha), sei que parece nada de anormal... A não ser que ele NÃO TOMA DANO rs... Eu e outro lá de LVG de frente e o cara sendo fuzilado e parecia o Superman...

Olho no DB e já consta lá... Então para previnir vir por aqui, deixo o battlereport, link do perfil e db.

battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/484033557113200384/373333889/

battlelog.battlefield.com/bf4/pt/user/hotbeck/

bf4db.com/players/5834384

Nick: hotbeck
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Control
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por PorTiLHo. Razão: [BANIDO]
10 anos 6 meses atrás #5279

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

• Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico Bf4db Hotbeck

Acho válido todo possível hacker ser denunciado aqui no forum, pois assim podemos denunciar ele, aí ele sendo hacker ele vai ser punido, caso ao contrário não vai acontecer nada.
10 anos 6 meses atrás #5280

• Postagens: 68
  • Obrigados Recebidos: 40

Respondido por zieLStrike no tópico Bf4db Hotbeck

Se esse ai que tem os status descarado acusou apenas 15%, o que seria do akraid com seus 32% (...)

Bom se o akraid não mostrou ser estranho com 32% esse ai com 15% então está tranquilo (...) ainda mais não frequentando o servidor (...)
10 anos 6 meses atrás #5283

Respondido por 7H4N4705 no tópico Bf4db Hotbeck

Bem, fiz o que achei certo que é avisar de um player que É cheater, porque eu realmente comprovei ingame (evidência anedótica), porém isso não deve ser suficiente, daí os stats e o alerta do "db". Cabe somente ao admin aceitar ou não, conforme sua avaliação.

Não encare sua denúncia não ter sido aceita como algo pessoal, Ziel. Você fez o que achava correto, se não foi aceita não será você que irá prejudicar o servidor.
10 anos 6 meses atrás #5284

• Postagens: 68
  • Obrigados Recebidos: 40

Respondido por zieLStrike no tópico Bf4db Hotbeck

7H4N4705, nossas intenções são as melhores, e com intuito de manter nosso ambiente de jogo isento de meliantes.

Quanto ao meu caso não ser aceito, é critério da administração, e não quero força a punir ninguém, afinal, sem provas é impossível aplicar alguma punição, mesmo sendo uma "anedótica", caso fosse punido e o mesmo viesse pedir uma revisão, seria sua palavra contra a dele. Mas como não sabemos a formula do BF4DB, não se pode usar este site como parâmetro então de comparação para alterações dos status dos players. Só usei do momento oportuno para fazer uma sátira quanto a situação que eu passei.

Ai eu pergunto mais uma vez, como um player que excede os 70% do HSKR% não borra a barra mais que os 15% e o outro player que mantem a média de 30%+ atravessa os 32%? Talvez por que, ele não joga em servidor hardcore!

At.,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Control
10 anos 6 meses atrás #5285

• Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico Bf4db Hotbeck

É por aí pessoal é importante nós continuarmos denunciando, para podermos denúncia esses cara pelo battlelog deles, pois um dia eles caem, em relação a banimento deixa apenas para os adm's averiguar, se eles acharem correto, haverá o banimento, caso ao contrário não cabe a nós discutir.
10 anos 6 meses atrás #5286

C´est la vie... O "Db" só mostra mesmo quando é algo realmente MUITO na cara, não significando que a pessoa que lá esteja com "0%" cheating, não possa estar de uso de "batota" rs... É a vida...
10 anos 6 meses atrás #5287

• Postagens: 69
  • Obrigados Recebidos: 16

Respondido por ThePunish_BR no tópico Bf4db Hotbeck

Tenho motivos mais que suficientes para não acreditar na metodologia do site! Ela não é infalível!!!
Eles cruzam um monte de funções e ponderam ao player um "FIT" em cima de casos conhecidos de hack... Pra mim isso é furado, nada objetivo.
O site acerta todas as acusações? Nunca! Vai ter player que eh de fato cheater com 0% no db pq simplesmente não se enquadra no padrão de outros hackers. O oposto também é possível, player normal só que mais excêntrico sendo acusado de cheater! Cuidado com isso!

Ex: bf4db.com/players/274538
10 anos 6 meses atrás #5288

Exato, por isso existe um "score" (para os positivos). Hoje mais cedo em Operation Locker tinha um cara do HPN (não lembro o nick) que tava do meu lado nas escadas que dão acesso a neve (C). Ele parou uns instantes (entre os andares), voltou e começou a atirar na parede, foi subindo e atirando no mesmo lugar até que subiu para neve (atirando) e não é que o mister M matou alguém lá fora? rs A merda é que na hora não prestei atenção quem foi do HPN, mas até comentei pelo TS com o Sony. Todavia, nenhum dos 2 tem nada no DB (Chevette e Bozena), então paira a dúvida se foi um momento de iluminação ou de batota
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por 7H4N4705.
10 anos 6 meses atrás #5289

• Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico Bf4db Hotbeck

Vo tentar explicar pra ver se vc entende como funciona o BF4DB. O cálculo deles inclui o número de kills como peso a favor da possibilidade do player em questão ser cheater. Quanto menos kills, mais ele desconsidera stats anormais. O player hotbeck tem pouco mais que 500 kills no total, poucas kills, por isso o BF4DB ignorou (erroniamente) o índice geral de 75% de headshot por kill. de 508 Kills, esse player tem 381 headshots. Isso é feito para evitar o detector a acusar players com apenas 1 kill e 1 headshot como cheater.

O player denunciado joga sim em server HC. A real razão da diferença de porcentagem foi escrita acima.

Fazer um fit com dados gerais dos players foi um idéia genial da parte deles. Porém nesses dados existem cálculos como o do dano de armas (100 * Kills/Hit) que partem de suposições nem sempre utilizáveis pelo servidor ser HC. Assim como vc mostrou no report do Mohamed, onde o seu DMG parece mais alto do que o normal. Sugerindo um hack de alteração de dano em armas.

A metodologia é boa, a interpretação dos dados é que tem que ser aperfeiçoada. Mas concordo com vc quando vc diz que não devemos ter cuidados ao nos basear neste site de forma tão intensa. No BF3 vi muitos players 0% sendo banidos e muitos 35~40. Jogarem até o fim do jogo.

edit: O cara tá banido no nosso server, até reavaliarmos os stats dele com mais kills.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PorTiLHo
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por C2K_Control.
10 anos 6 meses atrás #5293

Tempo para a criação da página:0.070 segundos