[BANIDO] mabmx

• tungaARG
  • Avatar de tungaARG Autor do Tópico
  • Soldado 2º Classe 1 Estrela
  • Postagens: 10
  • Obrigados Recebidos: 4

[BANIDO] mabmx foi criado por tungaARG

Hello people want to please give this man an observation that is always angry about how he plays the other insults in the game all day, I do not want anyone left without playing because of me but you talk to this boy , I can not stand most ... sorry for the anger you had accumulated these pictures but it is always the same :angry:

foto 1
foto 2
foto 3
foto 4

cya guys
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por .
10 anos 9 meses atrás #4662
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 123
  • Obrigados Recebidos: 87

Respondido por C2K_Sakkz no tópico [BANIDO] mabmx

Hey Tunga.

I'll try to contact "mabmx" and give him a verbal warning for verbally assaulting players on the server.

To proper punish him when he's offending you, please, check if any Administrator or Moderator is on-line during the game. You can also look for one in our TeamSpeak.

I can't tell by just looking at the SS if he's directly offending you or if he's offending any other player on the server, so I'll consider this as a general verbal aggression and if he continues he will be punished according to the rules of the server.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, C2K_TOXICO, C2K_MAGNATA, tungaARG
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por C2K_Sakkz.
10 anos 9 meses atrás #4663
O tópico foi trancado.
  • C2K_FliCK
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico [BANIDO] mabmx

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Cuidado: Spoiler! [Clique para expandir]

Já faz tempo que venho recebendo denúncia do mabmx via e-mail.
Depois de buscar alguns logs do chat, está claro o banimento.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: RiqueNezz, ThePunish_BR, tungaARG
10 anos 9 meses atrás #4665
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 69
  • Obrigados Recebidos: 16

Respondido por ThePunish_BR no tópico [BANIDO] mabmx

Não sou de ligar pra xingamento, mas esse player é um daqueles que se vc pega 2 vezes na faca ou mata mais vezes que o normal fica LOUCO! Já fui xingado tanto por esse cara... Fica aqui meus agradecimentos "indiretos".
10 anos 9 meses atrás #4666
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 201
  • Obrigados Recebidos: 32

Respondido por RiqueNezz no tópico [BANIDO] mabmx

10 anos 9 meses atrás #4668
O tópico foi trancado.
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por Mabmx no tópico [BANIDO] mabmx

Infelizmente esse server é o unico decente de bf4 no brasil, nao existe outro server assim no brasil, acho que pelo fato de ser um game meio miado mas enfim, eu fiquei puto com esse tunga pq ele nao saia do nosso respaw e mal conseguia nascer, e sem contar que o server é muito desbalanceado, tirando esse chingamentos com o tunga , fiquei meio esquentado no dia, o resto foi so zuera mesmo, eu nao sou o unico que reclama. Eu jogo com frequencia nesse servidor, nao acho certo vcs me banirem, aposto que vcs vao ficar com saudades de mim. Abraços :kiss:
10 anos 9 meses atrás #4672
O tópico foi trancado.

Acho engraçado ninguem me avisar e nem me dar um alerta que eu estava incomodando, só agora resolveram me banir. Agora que eu já sei as regas acho que mereço mais uma chance não ? :silly:
10 anos 9 meses atrás #4673
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico [BANIDO] mabmx

Por mim a segunda chance é válida, só espera a resposta do Flick.
10 anos 9 meses atrás #4674
O tópico foi trancado.
  • C2K_FliCK
  • Super Administrador
  • Super Administrador

Vai ficar de molho por um tempo. Fique sempre de olho neste tópico, que estarei postando sua segunda chance.
Refrita tudo que você tem feito ou falado no chat.

Cada player joga da forma que achar conveniente. Não posso fazer você ou tuga jogar de outra forma. Cabe você notar o jeito de como outro player joga e superar dentro das legalidades do game.
Quantas vezes peguei o tuga enchendo saco de AA ou tank, e eu pegar suporte ou tank para acabar com ele. melhora sua jogabilidade e deixa de mimimi.

Sobre autobalance a gente tem vários plugins no servidor, não temos culpa que o servidor sempre tem um time que quer ganhar e outro não.
Sempre vai existir um time mas objetivo do que o outro.

OBS: Não precisamos avisar sobre o seu banimento (motivos não falta).
10 anos 9 meses atrás #4675
O tópico foi trancado.

Claro eu entendo, eu venho de jogos mais antigos aonde a putaria rolava solta a vontade, eu jogava bastante cs, bf vietnam, bf2, medal of honor 1, cod 1, delta force land warrior, o que mais de irrita no bf4 são os bugs, falaram um monte que o jogo que iria revolucionar e bla bla bla e parece que fizeram o jogo nas coxas.
Antes de encher o saco do tuga ja vi uma galera falando desse cara, não deu outra comigo, fiquei irritado também.
Já presenciei restart no server quando nosso time ia ganhar também, já fui kikado sem motivo, tudo isso foi acumulando minha raiva rsss
Mas pode ver que minha presença no servidor é boa estou no rank 19 de vocês.

Ok então vou esperar a liberação do banimento. ;)
10 anos 9 meses atrás #4676
O tópico foi trancado.

10 anos 9 meses atrás #4678
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 69
  • Obrigados Recebidos: 16

Respondido por ThePunish_BR no tópico [BANIDO] mabmx

Na boa, rank 19 não é motivo pra ficar xingando outros players e atrapalhando no chat. Vc está sendo desumilde, fez a cagada por um bom tempo e não quer fala "ok errei, desculpe todos que eu xinguei...". Seu discurso tá mais para "Galera jogo no server muito sou rank 19 vcs vao sentir minha falta". Baixa a bola e corrija sua postura.
Cabe,ca esquentada eh outra coisa que vejo muito falarem quando são banidos mas e o autocontrole kd? Caralho quantas vezes numa sexta feira cheio de trabalho pra fazer no fim de semana eu tava bebado e jogando no c2k puto com qualquer um que me matava. Xingava pra mim não no chat!!!

"o que mais de irrita no bf4 são os bugs, falaram um monte que o jogo que iria revolucionar e bla bla bla e parece que fizeram o jogo nas coxas." E por isso vc xingou players? Não vejo coerência...

Vc eh um player competitivo mas não eh essencial ao server. Creio que vc deve mudar sua postura tanto aqui no fórum quanto no jogo. Não mude só por mudar, entenda pq está sendo feito essa cobran,ca CAZZO.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tungaARG
10 anos 9 meses atrás #4681
O tópico foi trancado.
  • tungaARG
  • Avatar de tungaARG Autor do Tópico
  • Obrigados Recebidos: 4

Respondido por tungaARG no tópico [BANIDO] mabmx

mabmx acho que se você deve começar novamente Jugas sempre lá como eu. é acostrumbrarte ou morrer XD, a propósito, eu recomendo a repensar onde você irá colocar o seu SLAM por causa de tunga tankARG continuará matando você XD

paz. :lol:
10 anos 9 meses atrás #4694
O tópico foi trancado.

Sim eu sei que fiz cagada, eu tava falando muita merda mesmo hahaha
Eu adoro jogar bf4 bebado de sextas feiras também, é bem dificil por sinal rsss

Vou aguardar a liberação. ja li as regas do servidor

Desculpe as besteiras ai galera.
Aonde eu vejo os horarios de troca de mapa do server ?

Valeu.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tungaARG, Krusty
10 anos 9 meses atrás #4696
O tópico foi trancado.

10 anos 9 meses atrás #4698
O tópico foi trancado.

Valeu Control ! ;)
10 anos 9 meses atrás #4699
O tópico foi trancado.
  • C2K_FliCK
  • Super Administrador
  • Super Administrador

Esperamos que não venha acontecer o que aconteceu nos últimos dias no chat. Use o chat de forma criativa para incentivar seu time, squad ou até mesmo para ter boas relações com outros players.

Seu banimento permanente acaba de ser removido, agora seu banimento está em temporário com contagem de 65000 segundos.
Aguarde que o sistema automaticamente retirar você da lista de banidos. Boa sorte!
10 anos 9 meses atrás #4728
O tópico foi trancado.

Valeu man, pode deixar ;)
10 anos 9 meses atrás #4752
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.096 segundos